jun
13

Móveis Planejados – Por Barbara Nobre

               Foi-se o tempo em que móveis planejados eram sinônimos de armários brancos e sem graça. Com a tendência de imóveis cada vez menores, a demanda de projetos de móveis planejados têm crescido muito, e com ela as inovações nessa área também têm evoluído bastante.

bn

            Além de permitir formas e disposições especificas para a necessidade de cada cliente, hoje podemos trabalhar com um mobiliário mais personalizado em relação a acabamentos e texturas também. O leque de materiais tem crescido cada vez mais, permitindo ambientes com personalidade e estilo.

            Mas cuidado para não exagerar nas cores. Como os móveis planejados são um investimento alto e duradouro, é importante trabalhar com tons mais neutros e atemporais na base dos móveis e deixar as cores para os detalhes, assim eles não ficam cansativos e podem se adaptar às mudanças de decoração do imóvel sempre que preciso.

bn2

Imagens projetos Barbara Nobre.

Escrito por Barbara Nobre – Formada em Design de Interiores pelo Instituto de Arte e Projeto (INAP) e em Design de Produto pela FUMEC.

Barbara Nobre é parceira da Vendere Imóveis e oferece descontos exclusivos em projetos para nossos clientes.

Entre em contato e agende uma visita:

Barbara Nobre – (31) 2531-0533

 Site – Barbara Nobre

Facebook Barbara Nobre

Av Cristiano Machado, 1682 – Sl. 1104
Cidade Nova, Belo Horizonte/MG
CEP: 31170-024

Pensou em imóveis? Aluguel e Venda

Envie um comentário

Você precisar estar autenticado para postar um comentário.

Posts recentes

Arquivos

Categorias

Redes Sociais