Navegar por todos os artigos desde outubro, 2015
out
26

Hackers invadem computadores e celulares e sequestram dados

O sequestro de dados já se torna um crime comum na internet envolvendo pessoas físicas e empresas. Criminosos virtuais invadem computadores e celulares e só liberam os arquivos depois do pagamento de um resgate. Diversas pessoas, empresas e até prefeituras no Brasil já foram afetadas pelo golpe.

Em matéria publicada no Fantástico em 25/10/2015 fica claro que o estrago provocado com esse golpe muitas vezes pode parar a empresa por vários dias e causas prejuízos incalculáveis.

Veja a matéria: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/10/hackers-invadem-computadores-e-celulares-e-sequestram-dados.html

Muitas empresas não dão muita importância para Segurança da Informação, mas nos dias de hoje são essenciais para os negócios.

A BHInfor foca na manutenção preventiva para evitar tais ataques, e também revende equipamentos de segurança e antivírus corporativos que ajudam na proteção do cliente.

Entre em contato hoje mesmo com nossos consultores e proteja sua a empresa contra essas ameaças:

31-3324-2900

www.bhinfor.com.br

 

out
23

Como o dólar na casa dos quatro reais vale a pena continuar na nuvem?

Essa pergunta vem sendo feita com um certa frequência pelos clientes que optaram em migrar seu ambiente para nuvem nos últimos anos, muitas vezes para fora do Brasil.

Bruno Vieira Rodrigues, CEO, da BHInfor, acredita que realmente muita das soluções na nuvem que não dependem de um SLA muito alto, vale a pena estar on-premisse (no local) devido a elevação dos custos muitas vezes em dólar.

As despesas com infraestrutura no exterior são muito menores que no Brasil, fato que levou muitos projetos na nuvem ter reduções expressivas de custo no exterior.

Hoje com o câmbio flutuante próximo dos quatro reais, está muito difícil para empresas pagarem as vezes 100% a mais para manter o ambiente “fora de casa”.

Mesmo assim ainda existem muito soluções que a nuvem oferece benefícios onde o ambiente local não é adequado.

Existem também ambientes mistos, onde alguns serviços estão na nuvem e outros locais.

Consulte um especialista que irá ajuda-lo a identificar a melhor solução para sua empresa e conte com os consultores da BHInfor.

http://www.bhinfor.com.br

out
3

BHInfor lamenta os profissionais do MSF mortos em hospital da organização no Afeganistão

A BHInfor apoia a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) e lamenta a morte, até o momento, de nove de seus profissionais e sete pacientes da unidade de terapia intensiva durante o bombardeio, iniciado às 2h10 deste sábado, 3 de outubro, ao hospital de MSF em Kunduz, no Afeganistão. Segundo as últimas informações, 37 pessoas foram gravemente feridas durante o bombardeio; dessas, 19 são profissionais de MSF. Alguns dos pacientes mais gravemente feridos estão sendo transferidos para estabilização em um hospital em Puli Khumri, que fica a duas horas de carro de Kunduz. Há muitos pacientes e profissionais que permanecem desaparecidos. Os números continuam aumentando na medida em que apuramos as consequências desse bombardeio terrível.

Maiores informações estão disponíveis no próprio site da organização:

http://www.msf.org.br/noticias/afeganistao-nove-profissionais-de-msf-sao-mortos-e-hospital-parcialmente-destruido-em-kunduz

 

Posts recentes

Arquivos

Categorias

Redes Sociais