ago
18

A BHInfor é revendedor no Brasil do Gateprotect

A BHInfor é revendedor de um dos mais conceituados Firewall UTM do mercado internacional no Brasil.

Fundada em 2001, com origem Alemã tornou-se um fabricante líder no continente Europeu com departamentos instalados em mais de 15 países. Seu foco é o desenvolvimento de produtos de Next Generation Firewall, Soluções de Segurança gerenciados, bem como sistemas de criptografia. Único fabricante mundial a implementar as diretrizes da norma ISO 9241.

As soluções gateProtect UTM reúnem funcionalidades de segurança e rede com tecnologia de ponta, tais como: firewalls, ponte, VLAN, logon único, condicionamento de tráfego, QoS, IPSec / SSL (X.509), IDS / IPS, filtro de sites, filtro de vírus, deteção de spam em tempo real e proxy HTTPs, em um único sistema.

As ferramentas UTM da gateProtect caracterizam-se por escalabilidade, segurança e desempenho ideais. Graças à tecnologia eGUI® exclusiva e patenteada, a gateProtect estabelece padrões para a configuração de sistemas de segurança modernos.

Entre em contato hoje mesmo com nossos consultores e conheça melhor sobre esse fantástico produto pelo telefone 31-3324-2900 ou www.bhinfor.com.br

 

Envie um comentário

Você precisar estar autenticado para postar um comentário.

Posts recentes

Arquivos

Categorias

Redes Sociais