set
8

Espionagem da NSA nas empresas com interesse econômico

Hoje em dia não é nenhum segredo que o governo vem sendo espionado a muito tempo pela NSA e que nem mesmos os protocolos de segurança usados, com o SSL, garante a criptografia dos dados.

A informação nas empresas é um dos seus ativos mais valiosos e com os últimos escândalos envolvendo a NSA deixam muitos empresários em alerta.

Não devemos temer ao Cloud Computing nem mesmo deixar de usar a tecnologia, mas sim preocupar com a segurança da rede nas empresas, assunto que muitas vezes não estão em pauta nas micros e pequenas empresas (PME).

Hoje um Hacker consegue acessar facilmente qualquer rede desprotegida sem um Firewall e uma solução de antivírus confiável.

Ainda existe uma cultura nas empresas de utilizar antivírus grátis (Free) e acham que sua rede está protegida. Muitas vezes essas soluções são uma versão limitada que não protege ambientes corporativos e essas licenças são proibidas para uso comercial.

Hoje a BHCorp através da soluções de segurança da F-Secure e manutenções preventivas e corretivas previstas nos contratos de manutenção (Outsourcing) ajuda nossos clientes a se precaver de roubo de informações e manter a segurança de toda T.I. da sua empresa.

 

Envie um comentário

Você precisar estar autenticado para postar um comentário.

Posts recentes

Arquivos

Categorias

Redes Sociais