nov
19

As formas corretas de licenciamento do Windows 8.

Author bhgroup    Category BHInfor     Tags

Com a nova mudança de licencimaneto do Windows 8, muitos clientes da BHInfor ficaram confusos. Esperamos com essa postagem esclarecer todas as dúvidas sobre licencimento, mas se mesmo assim tiverem dificuldades, deixem seus comentários.

FPP (Varejo)/ ESD (versão de download): A partir de agora, as licenças FPP/ESD são exclusivas para UPGRADE, ou seja, o cliente deverá ter a versão original de Windows7, Vista ou XP SP3 já instalado.

OEM (Distribuição): Licença completa de Windows vendida com um novo PC, usualmente através de Integradores de Sistemas. Para os casos de um montador individual, ele poderá comprar esta licença para montar a máquina nova, usá-la de forma pessoal, em uma máquina virtual ou em outra partição do sistema, como sistema operacional secundário.

OPEN (Upgrade): Licença de upgrade/atualização vendida para os clientes que já possuem alguma versão de sistema operacional qualificável para upgrade. Esta licença pode ser encontrada através das revendas, na modalidade licenciamento por volume OPEN ou OPEN mais o Software Assurance (SA).

GGK (Legalização, até 4 Licenças): Licença completa de Windows voltada a clientes que precisam suprir a ausência do sistema operacional original da Microsoft em seus PCs. Esta licença pode ser encontrada através da revenda e integradores de sistemas.

OPEN GGS (Legalização, a partir de 5 Licenças): Voltado para empresas com 5 ou mais usuários, que precisam suprir a ausência do sistema operacional original da Microsoft em seus PCs. Esta licença pode ser encontrada através das revendas, na modalidade de licenciamento por volume OPEN.

GGWA-A (Legalização para Instituição Acadêmica): Voltado para instituições acadêmicas com 5 ou mais usuários, que precisam suprir a ausência do sistema operacional original da Microsoft. Esta licença pode ser encontrada através das revendas acadêmicas (AER), na modalidade Licenciamento por Volume Academic.

Compre hoje mesmo o Windows 8 em nosso site: http://www.bhinfor.com

 

Comments are closed.

Posts recentes

Arquivos

Categorias

Redes Sociais