Navegar por todos os artigos desde fevereiro, 2015
fev
26

Se você não puder trabalhar, quem irá garantir a sua tranquilidade e da sua família?

Garanta sua renda quando não puder trabalhar, em caso de acidente com garantias de até R$ 5.000,00 por mês enquanto tiver afastado.

Consulte hoje mesmo nossos corretores e solicite uma cotação do Seguro de Vida com Acidentes Pessoais na BHLife.

http://www.bhlife.com.br

31-3044-6111

fev
19

HTTP vai ser atualizado pela 1ª vez em 16 anos

Dezesseis anos após sua última atualização, o HTTP finalmente receberá mais uma modificação. A versão HTTP/2 foi finalizada nesta semana, segundo o presidente do grupo de trabalho sobre o assunto na IETF, Mark Nottingham, e agora basta que passe por processos editoriais do RFC para ser publicado, criando um novo padrão para a internet.

A versão atual do HTTP, sigla em inglês para Protocolo de Transferência de Hipertexto, é a 1.1, que foi lançada em 1999. Desde então não houve atualizações, conforme explica o The Next Web.

Com o HTTP/2, será implementada uma série de benefícios, como carregamento mais rápido das páginas, conexões mais longas e itens que chegam mais rapidamente. O protocolo usará as mesmas APIs do HTTP atual, mas com várias novas ferramentas.

O novo padrão foi baseado no protocolo SPDY do Google, que é usado hoje em algumas tecnologias para manipular o tráfego de dados e diminuir a latência e aumentar a segurança, fazendo com que as páginas sejam carregadas mais rapidamente. O Google, aliás, avisou recentemente que tornaria o Chrome totalmente compatível com o HTTP/2.

O navegador da gigante de buscas, assim como o Firefox, já pode ser usado por desenvolvedores para testar a novidade. Não se sabe ao certo quanto tempo levará para que o HTTP seja atualizado, mas não deve demorar.

Fonte: Olhar Digital

fev
19

Imóveis têm queda real nos preços anunciados

Como os preços dos imóveis vêm sendo corrigidos em uma velocidade menor do que o índice inflacionário, que mede a alta generalizada dos preços, é possível dizer que o mercado imobiliário teve uma queda real nos últimos 12 meses

Nos últimos 12 meses, o preço médio do metro quadrado do país teve variação inferior à alta da inflação medida pelo IPCA no mesmo período, de 7,10%, se considerada a projeção de inflação do Boletim Focus do Banco Central para o mês de janeiro, de 1,20%.

Como os preços dos imóveis vêm sendo corrigidos em uma velocidade menor do que o índice inflacionário, que mede a alta generalizada dos preços, é possível dizer que o mercado imobiliário teve uma queda real nos últimos 12 meses.

A variação é a menor registrada desde 2011, início da série histórica do Índice FipeZap Ampliado, que inclui 20 cidades.

No mês de janeiro, o preço médio do metro quadrado apresentou alta de 0,39%. O dado mensal também representa uma queda real diante da inflação esperada para janeiro, de 1,20%.
Dentre as 20 cidades acompanhadas, somente Fortaleza registrou alta acima da inflação. Já a maior baixa ocorreu em Porto Alegre.

O Índice FipeZap tem dados disponíveis sobre São Paulo e Rio de Janeiro desde janeiro de 2008. Para Belo Horizonte, a série histórica começa em maio de 2009. Para Fortaleza, em abril de 2010; para Recife em julho de 2010; e para o Distrito Federal e Salvador, em setembro de 2010.

Entre as cidades incluídas mais recentemente, que compõem o Índice FipeZap Ampliado, os municípios do ABC Paulista e Niterói têm dados disponíveis desde janeiro de 2012. Vitória, Vila Velha, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba têm séries históricas iniciadas em julho de 2012. O índice FipeZap Ampliado foi lançado em janeiro de 2013.

O indicador elaborado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) em parceria com o site de classificados Zap Imóveis, acompanha os preços do metro quadrado dos imóveis usados anunciados na internet, que totalizam mais de 290 mil unidades por mês.

Além disso, são buscados também dados em outras fontes de anúncios online. A Fipe faz a ponderação dos dados utilizando a renda dos domicílios, de acordo com levantamento feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

fev
19

Plano de saúde corporativo deve ter reajuste de 18% neste ano

As operadoras e seguradoras de planos e seguros saúde vão propor neste ano um reajuste médio de 18% para os convênios médicos corporativos, modalidade de benefício concedida pelas empresas aos funcionários. Trata-se de um aumento de quase dois pontos percentuais em relação ao registrado em 2014. A estimativa é que o reajuste médio mundial seja de 10,15% neste ano, de acordo com pesquisa realizada por uma consultoria que atua no mercado internacional.

O levantamento engloba dados dos 83 países, incluindo o Brasil. A curva ascendente nos custos de saúde no país vai na contramão que vem ocorrendo nos Estados Unidos, nação em que o setor de saúde tem semelhanças com o mercado brasileiro e têm custos elevados devido à incorporação de tecnologias caras. No mercado americano, o reajuste médio previsto neste ano é de 6,5%, queda de dois pontos percentuais em relação a 2014.

Fonte: Valor Econômico

fev
13

Expediente de Carnaval BHLife

Prezados Clientes,

BHLife Corretora de Seguros e Planos de Saúde informa que nos dias 14/02/2015 à 18/02/2015 não haverá expediente.

Voltaremos nossas atividades normalmente a partir do dia 19/02/2015.

Bom Carnaval para todos!

Obs: Em caso de sinistro, precisando de ajuda ligue direto para seu corretor.

 

fev
13

Expediente de Carnaval BHInfor

Prezados Clientes,

Informamos o horário de expediente da BHInfor durante o feriado de Carnaval:

13/02 – Expediente normal;
14/02 – Sem expediente;
15/02 – Sem expediente;
16/02 – Sem expediente;
17/02 – Feriado;
18/02 – Expediente depois das 12:00;

Desejamos a todos um excelente carnaval!!!

fev
13

Expediente de Carnaval Vendere Imóveis

Prezado Cliente,

A Vendere Imóveis informa que nos dias 14/02/2015 à 18/02/2015 não haverá expediente.

Voltaremos nossas atividades normalmente a partir do dia 19/02/2015.

Bom Carnaval…

Posts recentes

Arquivos

Categorias

Redes Sociais