ago
9

Indicação a BHGROUP – Troféu Inspiração do Amanhã 2013

Author bhgroup    Category BHGroup     Tags

A BHGroup foi indicada a receber mais um prêmio  o Troféu “Empresa Inspiração do Amanhã” – edição Rio de Janeiro como apoiadora social e cultural de nossas ações. Nossa indicação foi feita pela pesquisa do Depto. de Comunicação que analisou as principais empresas de destaque e relevância em suas áreas de atuação e em ações sociais para participar desse evento.

O Troféu será entregue dia 7 de Outubro no teatro Solar de Botafogo com a presença de Personalidades, Imprensa e convidados para a pré-estreia do espetáculo “Viúva, porém honesta” de Nelson Rodrigues com participação especial de Sacha Rodrigues, neto do autor. Sendo que a participação de sua empresa, além de atuar no campo da Responsabilidade Social, também proporcionará ação de marketing e divulgação da marca no evento do RJ e nas temporadas dos espetáculos da Cia. em SP no segundo semestre.

Na ocasião, será encerrada a Campanha de dia das Crianças que visa arrecadas brinquedos para as instituições apoiadas pela Cia. como Fundação Edmilson e outras. O evento “Inspiração do Amanhã” é realizado duas vezes ao ano, a primeira ocorreu em 26 de Março no Teatro Augusta, cujo tema foi o universo infantil contando com a presença de atores do Carrossel como Maisa, a equipe do Pânico na TV, Mauricio Manieri e sua esposa, a jornalista Isabele Stein, a atriz Ana Karolina Lannes (a Agata de Avenida Brasil), o novo elenco de “Chiquititas”, o SBT, o elenco de “Julie e os Fantasmas”, os apresentadores e cantores Priscila Alcantara, Yudi, Marisol Ribeiro dentre outros. Em edições passadas, o jogador Neymar e a atriz Suzana Alves da Globo também já foram homenageados e participantes do evento.

Agradecemos ao apoio de nossos colaboradores e clientes para essa nova indicação.

Envie um comentário

Você precisar estar autenticado para postar um comentário.

Posts recentes

Arquivos

Categorias

Redes Sociais