abr
9

BHGroup foi indicada para receber o Prêmio de Qualidade Brasil 2014

Author bhgroup    Category BHGroup     Tags

Mais uma vez a BHGroup foi destaque na qualidade em seus produtos e serviços prestados. Essa indicação reforça, como ao longo de todos os anos do Grupo, a satisfação de nossos clientes nacionais e internacionais com nossas empresas.

O PRÊMIO QUALIDADE BRASIL é organizado pela Associação Prêmio Qualidade Brasil e analisado pela TQCS (Total Quality Control & Service), resultado de uma parceria de trinta e sete anos de tradição promovendo certificação com o Selo Internacional de Qualidade e laureando empresas de todo o Brasil que se destacam por sua excelência na qualidade de produtos e/ou serviços que tem por objetivo incentivar a qualidade em todos os níveis, premiando empresas com destaque na Gestão de Qualidade e resultado final junto ao mercado consumidor além de identificar e destacar, dentre os fornecedores de produtos e serviços de vários setores da economia nacional, as marcas de empresas ou produtos que, segundo a óptica dos seus consumidores, clientes e fornecedores, têm a sua preferência e por isso merecem ser homenageadas através da premiação.

Agradecemos todos que nos proporcionaram mais essa indicação e todos os nossos clientes que são nosso motivo de existência.

Maiores informações: http://www.bhgroup.com.br/premios.php

Envie um comentário

Você precisar estar autenticado para postar um comentário.

Posts recentes

Arquivos

Categorias

Redes Sociais